Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 11 de Janeiro de 2010 às 18:11
Por: Adriana Nascimento

    Imprimir


Vice-prefeito de Tangará da Serra, José Jaconias (PT)
Vice-prefeito de Tangará da Serra, José Jaconias (PT)

O prefeito licenciado de Tangará da Serra, Júlio Ladeia (PR), está se recuperando bem do acidente de carro que sofreu na MT-010, em 15 de dezembro. Quem garante a melhora é o vice e atual prefeito em exercício, José Jaconias (PT), que o visitou no último domingo (10). Conforme ele, o gestor está tão bem que até já discute os rumos dos trabalhos a serem feitos na cidade e algumas questões políticas.

Conforme Jaconias, não se sabe se haverá sequelas porque o prefeito, mesmo com a cirurgia que sofreu na coluna, ainda apresenta forte compressão no local. Por isso, os médicos ainda preferem não comentar se ele pode ter ficado com alguma sequela. Por enquanto o prazo de licença determinado não foi alterado e deve expirar pouco depois do Carnaval. É cedo também, conforme Jaconias, para arriscar uma data para a saída de Ladeia da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pelo fato da ressonância magnética ainda mostrar que a medula está muito comprimida. Mesmo assim, ele está otimista com o que viu. “Ladeia já passa de 4 a 6 horas diárias sem os aparelhos respiratórios e dá bons sinais de recuperação”, contou.

No município ele diz que o trabalho está tranquilo e sem nenhum problema com a oposição. Mesmo com tudo tranquilo, Jaconias explica que ainda sente um certo “frio na barriga” em assumir a gestão dessa maneira.

Enquanto o titular se recupera, o petista comemora os bons números apresentados pela Segurança Pública, cujas ocorrências têm diminuído a cada ano. Na última semana ele recebeu relatório sobre o desempenho do setor durante o fim de ano. O levantamento compara os números de ocorrências registradas em 2009, 2008 e 2007. O trabalho da polícia foi elogiado por Jaconias. Conforme o relatório, no mesmo período de 2007 foram registradas 166 ocorrências, enquanto que em 2008 foram 135 e, em 2009, 116.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146354/visualizar/