Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Janeiro de 2010 às 14:44

    Imprimir


Parece mentira, mas é verdade. Uma quadrilha formada por seis bandidos, entre eles dois menores, e uma mulher, assaltou a administração de um cemitério, bem na hora em que estava acontecendo um sepultamento e no dia do pagamento. Na fuga em um carro roubado, os bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar. Cinco foram presos. O sexto bandido, mesmo baleado, conseguiu fugir.

O assalto, segundo a Polícia, aconteceu por volta das 18h30 de ontem, dentro do Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, região do Coxipó, no Parque Cuiabá. Os ladrões chegaram ao local em duas motos

Armados, os bandidos renderam os funcionário do Cemitério Bom Jesus. Colocaram um cofre da administração de dentro do carro, um Pálio branco,  de um dos funcionários, e saíram em fuga.

Antes de deixarem o campo santo, no entanto, os bandidos deram de cara com duas guarnições da Polícia Militar, mas também não se intimidaram.

Na troca de tiros entre policiais militares e bandidos, um dos assaltantes foi ferido. Cinco foram presos. O ladrão baleado, já identificado apenas pelo apelido de “Branquinho” no entanto, conseguiu furar o cerco policial. Os cinco foram transferidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul), no Coxipó. Os cinco foram autuados em flagrante em crimes de roubos e porte ilegal de arma de fogo.

Foram presos, segundo a Polícia Militar, Antonio Bernardo dos Santos, de 45 anos; os adolescentes W.M.C.V., de 16 anos, e G.S., de 17 anos; a mulher Fabiane Vieira Teixeira, de 25 anos, e Pablo Fernandes de Souza Aires, de 18 anos. (JRT).
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146528/visualizar/