Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Janeiro de 2010 às 10:53
Por: Carlos Dorileo Rosa

    Imprimir


Idoso é assaltado e esfaqueado
Idoso é assaltado e esfaqueado

Eram 02h50 da madrugada quando o idoso José Vitório da Cunha 68 anos, em companhia de Custodia Olimpio Lima, 58 anos, acabara de descer na rodoviária vindos de Juruena, no Noroeste de Mato Grosso. Quando caminhavam para casa da filha dele foram cercados por um elemento desconhecido e armado de faca que queria os pertences deles. William Alves da Silva que estava próximo do local gritou com o assaltante para deixar em paz as vitimas. O marginal tomou uma bolsa das vitimas e desferiu um golpe de faca nas costas altura do ombro e fugiu.

Policiais militares trabalharam horas fazendo ronda tentando localizar o bandido que fugiu. Acredita-se que tenha pulado o muro de alguma casa. Os PMS ficam indignados com a situação de assaltos que segundo eles são praticados na maioria por usuários de drogas que já possuem muitas passagens e são sempre as mesmas caras.

A Policia Militar sob comando do capitão Fabio Marcio trabalha com duas guarnições atuando 24 horas. E a Delegacia de Polícia da cidade continua sem delegado e a população começa a manifestar sua indignação com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública pela demora na designação de um profissional para atuar na cidade e ajudar no combate a criminalidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146645/visualizar/