Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 08 de Janeiro de 2010 às 02:25
Por: Alex Cavalcanti/de Vitória

    Imprimir


Uma menina de 10 anos foi estuprada e morta na madrugada desta quinta-feira, em Cariacica, região metropolitana de Vitória. O suspeito de ter cometido o crime, um adolescente de 15 anos, foi localizado e preso. A vítima desapareceu por volta das 14h de quarta-feira enquanto brincava na frente da casa da família, no bairro Itacibá.

As buscas começaram ainda na tarde quarta e o corpo da criança foi localizado na madrugada desta quinta, dentro de uma casa em construção no bairro Morada de Campo Grande, no mesmo município. Ela estava nua e, segundo as informações dos peritos que atenderam a ocorrência, um lenço foi usado para enforcar a menina.

O adolescente suspeito foi localizado depois que um vigilante de uma obra vizinha acionou a Polícia Militar. Ele teria ouvido os gritos da criança e, em seguida, viu o jovem deixar o local correndo. Quando os policiais chegaram, localizaram o corpo da menina, com sinais de violência sexual.

Os militares realizaram buscas na região e, com a descrição do suspeito, conseguiram localizá-lo na praça principal do bairro Campo Grande. O jovem foi apreendido e levado para o DPJ de Cariacica.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146682/visualizar/