Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 07 de Janeiro de 2010 às 02:47
Por: Edivaldo de Sá/Repórter News

    Imprimir


 


 

Enfim 2010, um novo ano, e novamente se acendem esperanças, planos, projetos, anseios e preocupações, que se misturam a outros sentimentos, uns acreditam no destino, outros no favorecimento dos astros e na absorção de energias positivas, ou seja, cada um credita seu sucesso ou fracasso a alguma situação ou coisa.

Na verdade é momento de respirar, se encher de animo e enfrentar o que vem pela frente, torcer para que tudo dê certo, e possamos chegar ao final do ano com um saldo positivo, certos de que cumprimos com o nosso dever e de termos colhido o que plantamos em períodos anteriores. O ano de 2010 é com certeza um ano de realizações, pelo menos é o que afirma o respeitado sul matogrossense e numerólogo Marco Aurélio Ramos Mendes, radicado na capital do estado a exatos 13 anos, número 13 que aliás para muitos é sinônimo de mal presságio.

A pedido do Repórter News, Marco Mendes estudou números referentes a pessoas indicadas pela redação, fazendo previsões sobre a personalidade de cada um e é claro um resumo do que acontecerá este ano para eles, com base na interpretação matemática de seus nomes e datas de nascimento. Porém, o número fez questão de fazer uma ressalva quanto o significado da numerologia, que ao contrário do que as pessoas pensam, não é leitura de tarô, muito menos é baseado na leitura de um mapa numerólogo com base em intuição ou qualquer coisa do gênero. “Faço sempre esta ressalva, pois canso de ver pessoas virem me pedir para “jogar” a numerologia, ou então confundem com mapa astrológico, o que não é apesar de serem primas-irmãs, então numerologia não se joga como é um tarô. É puro cálculo, nada de intuição, mas sim análise matemática” esclareceu Mendes.

O esclarecimento segundo ele se dá por que na sua visão, infelizmente esta arte á jogada sempre numa vala comum chamada esoterismo, e que por conta disso procura mudar a concepção sobre este assunto sempre que tem oportunidade.

Para se fazer o cálculo é necessário o nome completo exatamente como se encontra na certidão de nascimento, sem excluir absolutamente nada, absolutamente nada, e a data de nascimento. Na numerologia não se usa o horário, que é um instrumento usado na astrologia, já que precisa com isso calcular o grau na terra do local de nascimento da pessoa, e etc.

Assim, todo parecer dado pela numerologia é com base em cálculos precisos, que envolve mais de 30 números para definir um perfil de uma pessoa e os números que definem o momento da pessoa, que são chamados os ciclos. Com estes ciclos é que se sabe como está o momento da pessoa,  ou seja, são os números que transitam na vida da pessoa por um prazo determinado.

 

Situação

 

Marco Mendes, fez constatações da personalidade das pessoas, como o prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga, que para quem o conhece, são um retrato fiel de seu modo de agir e pensar, e um alerta de que é um ano para corrigir rumos pessoais se quer atingir sucesso.

O Secretário de Estado de Projetos Estratégicos, José Aparecido dos Santos, Cidinho, entra em um ano de mudanças radicais, que incluem inclusive perdas importantes, mas que também dependendo de seu comportamento poderá conquistar o que almeja se tiver focado em beneficiar a coletividade em detrimento de vontade pessoal.

O prefeito de Arenápolis, Farid Tenório, passará por um período de grandes realizações, mas que terá problemas em áreas envolvendo dinheiro e patrimônio, e ainda que terá de tomar decisões severas, aproveitando do momento que está oportuno para promover esta grande reengenharia, tanto na vida pessoal, quanto profissional, de maneira profunda e fazer o que tem de ser feito.

O Deputado Estadual Wagner Ramos, se encontra em um momento de encruzilhada da vida, com mudanças enormes, tanto na vida pessoal, quanto profissional, e que nem ele mesmo está entendendo esta avalanche de situações que estão surgindo na sua vida.

Há quem desacredite, mas a numerologia é a ciência que estuda a correspondência dos números e do alfabeto. Não existe uma explicação convencional para a prática, mas o fato é que a numerologia integrou várias civilizações. No Ocidente, Pitágoras foi um dos precursores do estudo.



                         Marco Mendes
                          Numerólogo

 

O numerólogo Marco Aurélio Ramos Mendes é empresário, formado em direito, e aos céticos informa:“é puro cálculo matemático”. Ele explica que existem duas linhas gerais na numerologia, uma mais exotérica e outra mais pragmática. “Até pela minha formação adoto a linha mais matemática, racional”, diz.

Natural de Campo Grande, Ramos que reside em Cuiabá há 13 anos e iniciou seus estudos numéricos há mais de 20. Consultas individuais podem ser feitas mediante contato e-mail marcormendes@gmail.com ou Fone: (65) 8115 7451 - 9603 5540 

 

Veja as previsões:


Zé Domingos
Deputado Estadual


José Domingos Fraga Filho, quanto a ele há uma possibilidade grande de ser reeleito sim, pois a partir do aniversário 30/09/09 até 30/09/10, está num ano pessoal regido pelo número 50, e este aspecto indica fortemente Consagração Pública, está num momento em que pode transformar as forças contrárias ao próprio favor, e também está num período muito convincente aonde pode aproximar, e angariar muitos apoiadores e pessoas que passam a acreditar no que ele diz e promete. Ele tem habilidade para isto, pois possui dois números no mapa que são o 4 na essência dele e na Lição de Vida, ou seja como se fosse a missão da vida dele, o número 5, esta combinação, avaliando de maneira geral e sintética indica uma pessoa com habilidade enorme na consecução de suas idéias e projetos, além disso um outro indicador de consagração é que ele está regido pelo número 11 a partir do momento em que ele completou 52 anos e este aspecto vai acompanhar ele até o final da vida. Este número favorece muito a fama, a popularidade, o contato com muitas pessoas, a dedicação à uma causa maior que é a sociedade, o altruísmo, a criatividade no encontro de soluções para o cotidiano podendo até mesmo avançar muito a sociedade, e consequentemente, a administração dele, trazendo inovações além de seu tempo.

Se aproveitar este momento poderá trazer enormes avanços para a sociedade. Tem muita facilidade de oratória esta pessoa e poderá desenvolver muito mais se treinar e aprimorar. Porém tem de aprender a fazer reserva de alguns assuntos em alguns momentos até que consolidem, pois pela empolgação pode contar antes da hora e com isso atrair a insatisfação de que não o aprova e consequentemente a coisa gorar e perder sua força de realização. Alguns momentos segredo até consolidar. É muito dinâmico, hábil, criativo e tem um poder enorme de realização se usar essas forças presentes no mapa dele, é o que chamamos de potencialidade inata, mas que só a pessoa pode despertar isto e colocar para funcionar.




Juviano Lincoln
Prefeito de Diamantino (MT)

Por final, Juviano Lincoln, no caso dele primeiramente analisando o perfil é muito observador, detalhista, perfeccionista, tem olhos de lince, ou seja, vê detalhes que outros não conseguem ver e com isso usando sabiamente, quando quer, dificilmente é enganado ou colocado em uma situação tola, pode se por vezes muito determinado, mas também em alguns momentos super teimoso trazendo dificuldades com as pessoas a sua volta se não souber administrar este lado da personalidade, deve explorar o lado mais humano e tolerante que possui num aspecto do mapa, mas sem perder o controle das coisas e da situação, e sem agir de maneira inocente, o que não é tolerado no mapa dele jamais, e se assim agir sofrerá as conseqüências.


Tem de ser muito retilíneo, correto, certo, pés-no-chão, não entrar em esquemas nada disso, pois ele sim sofrerá as conseqüências. Possui na data de nascimento, dia, mês e ano somados, o número 4 originário de 40, ou seja, nasceu com a Lição de Vida de colocar ordem no mundo, aplicando a capacidade de trabalho enorme que tem, agindo dentro da lei, da rotina e da determinação. Este número não tolera nada, absolutamente nada mal feito, nada errado, nada fora do que a lei determina. São os construtores da sociedade, são pessoas que nasceram para ordenar, organizar, administrar, gerenciar, cumprir a lei, dar exemplos nisto e fazer as pessoas seguirem a ordem, pois o ordenamento vem para nos ajudar a mantermos uma sociedade  mais produtiva. A eficácia é a ordem da vida dele, eficácia máxima!!!

Com a determinação que ele tem, poderá superar quaisquer desafios que a vida lhe impõem, e veio para enfrentar grandes desafios, a todo tempo a vida inteira ele foi desafiado e nada veio fácil, mas ao usar a determinação que o mesmo possui e pode ser inabalável ele consegue sempre chegar aonde quer.

Se não fossem as pessoas com número 4 no mapa, não teríamos os ordenamentos, as regras, as grandes obras, a solidez, o planejamento, o pragmatismo, a eficiência. Essas pessoas nascem com este objetivo na vida! Poderá ser um exímio administrador se assumir o papel que lhe foi designado.

Porém, está atravessando um período que começou em 15 de maio de 2009 e vai até 15 de maio de 2010, regido pelo número 31/4 e que indica que realmente está num ano difícil aonde está sendo exigido ao máximo, com certeza problemas judiciais nesta fase, mas que se ele agir com equilíbrio e sensatez indica que os problemas serão resolvidos ao favor dele. Há uma grande possibilidade dele continuar no cargo, e se assim ocorrer poderá desenvolver um ótimo trabalho de administração, mas que enfrentará enormes desafios no começo, porém enfrentados, receberá a consagração pública, podendo ser reconhecido até mesmo longe do lugar de origem, atravessando fronteiras. E um idealista e deveria colocar isso pra fora, aplicar na vida pública, pois tem o potencial de transformação e de auto-sacrifício enorme em prol das pessoas.

Mas jamais deverá agir somente pensando em si mesmo, pois ai reina a fonte do insucesso e das perdas que poderá ter. Além disso existe no aspecto dele o que chamamos de energia em trânsito, ou seja, que está passando apenas por uma fase na vida dele que começou aos  43 anos e vai até os 52 anos que está regido pelo número 1 (Um), isso significa que deverá buscar a modernização, pois o sucesso só virá com o novo, idéias novas, conceitos novos, ações novas, o UM cobra PIONEIRISMO em tudo!!!! Se ele assim não agir, este aspecto irá colocá-lo na berlinda e perderá o fio da meada.

O UM é rápido, cobra ações rápidas, atitudes rápidas, é a revolução que pode mudar toda uma vida, ou uma sociedade se ele colocar isto em prol do papel que está desempenhando. Poderá ser lembrado por muito tempo como o homem que modernizou tudo, e trouxe avanços inovadores. É isto que este aspecto também está cobrando dele. Mas deverá ser muito determinado, pois este aspecto traça muita competição, barreiras, muitos nãos, mas não deverá aceitar isto como resposta final e sim bater de frente e encarar o que deverá ser encarado.
Voltando ao aspecto do ano pessoal que começou no aniversário dele, é um ano arrastado e ele está sentindo isto, um ano tenso, e que deverá também cuidar da saúde diante das demandas que está sofrendo, mas que se ele mantiver a calma, será mantido no cargo. Até lá, não pode parar, nem ficar esperando, o ano que ele se contra é de trabalho, muito trabalho, muito empenho, é ano dele cortar gastos ao máximo, organizar a casa, demitir, afastar, eliminar o desnecessário, eliminar a ineficiência, aplicar a eficácia e não poupar esforços para cobrar trabalho e empenho total da equipe. Se assim não fizer a cabeça dele é que rolará.

Então é um ano duro, mas de base que vai solidificar anos da administração dele para a partir disso crescer e avançar, mas não poderá poupar esforços para organizar a casa 100%.
Está ai a dica.


 

 



Cidinho
Secretário de Projetos Estratégicos do Estado

No primeiro caso José Aparecido dos Santos, observamos que o mesmo encontra-se transitando num ano numerológico* que se iniciou na data de aniversário dele em 19/06/2009 e vai até 19/06/2010, ou seja , um período de 12 meses regido por um número que é o 9.
Quando uma pessoa se encontra num número 9 em trânsito, e neste caso no ano numerológico dela, ele está num fechamento de um ciclo de 9 anos, isso quer dizer que muitas coisas sairão da vida desta pessoa (coisas, pessoas, situações, atitudes, comportamentos, objetos, emprego etc) pois está num momento de faxina, limpeza, liquidação, encerramento, aonde a pessoa está sendo forçada a abandonar muita coisa, ou ela mesma iniciou o processo de liquidação da vida dela.
Com isso há dois aspectos, se a eleição é um sonho antigo desta pessoa, ela poderá realizar este sonho, mas para que isso ocorra dentro de um ano regido por um 9, ela vai ter de trabalhar de maneira totalmente altruísta, pensando apenas no bem estar da sociedade, pois o 9 não tolera egoísmo, pensar apenas no próprio bem estar, nada disso, é um número que rege o avatar, ou seja, tem de entrar pensando na sociedade. Mas não é um ano fácil para ele não, pois é uma pessoa que tem a tendência, diante de seu perfil, de pensar apenas em si mesmo, ou nos seus objetivos e metas pessoais, assim deve estar sendo um ano de grande aprendizado através do desapego, das “perdas”, dos encerramentos.
Pelo perfil dele, tem dificuldade enorme de lidar com isso, é uma pessoa realizadora, muito determinado, teimoso, mas essas características que podem sem positivas em outro momento, encontram grandes barreiras neste ano que ele está transitando. Assim, está sendo um ano para ele mesmo de enorme aprendizado, mas que ainda não vê assim. Só depois de alguns anos ao olhar para trás verificará que foi necessário passar por este processo de depuração e treinamento muito elevado que o número 9 sujeita a pessoa. É um número de elevação, grande sucesso, mas também de provações enormes, através do desapego. Pode perder pessoas próximas esse ano, por afastamento, rompimento, ou até mesmo falecimento, o que pode mexer profundamente na personalidade dele.
Por final, ele está também encerrando quase ao mesmo tempo um ciclo que começou aos 33 anos e vai até os 42 anos e que foi regido por um 7, o próximo ciclo dele será regido por um 8, ou seja, vai continuar próximo do poder, mesmo que seja influenciando pelos bastidores por muitos anos. Vai passar este baque do ano 9 que está, mas vai continuar no poder. Só a forma que não podemos saber, se através da eleição, ou através de uma função pública. A tendência é que concorra novamente e pode ai sim a partir da entrada deste número aos 42 anos ocupar uma posição de destaque.
Um último ponto, é que ele tem no mapa numerológico pessoal, como perfil próprio, dois números 4, isso significa que deve ser agir sempre de maneira correta, honesta, do contrário tudo dará errado. O 4 é o número mais sério que existe, e com ele não se brinca. Cobra ao máximo da pessoa que detém este número no mapa nunca “Mijar Fora do Penico”, além de tudo este número aponta para determinação, persistência, pois tudo será adquirido com muita luta mesmo, mas se assim fizer conquistas sólidas. Após o aniversário dele em 19/06/2010, ele terá um revés, que se souber aproveitar e tiver tempo hábil ainda, poderá receber uma força para o objetivo que está buscando. Vai entrar num ano 1 que pode ajudar ele a avançar muito.
O problema é que toda pessoa que sai de um ano 9 como ele, e entra em seguida num ano 1, leva um tempo enorme para entender o que a vida está querendo dele, e muitas vezes patina no começo do ano 1, mas se ele perceber o que está ocorrendo pode sim dar uma guinada e obter muito sucesso na empreitada.
O período é de muita instabilidade pra ele, podendo levar ao estremo se ele se abalar com isso tudo, a ponto de abandonar a pretensão de concorrer ao cargo, na pior das hipóteses, ou ele mesmo se soltar e entender que deve esquecer de si mesmo, dos próprios problemas e necessidades e se jogar de cabeça em prol da sociedade, atendendo as exigências do número 9, com isso poderá ser eleito. O 9 cobra isso, altruísmo total! Vamos ver se ele consegue lidar com isso.


Neurilan Fraga
Prefeito de Nortelândia (MT)

Quanto ao Neurilan, vamos primeiro falar das características pessoais.

No lado positivo é uma pessoa com grande capacidade de realização, muito criativo, quando quer saber modernizar, mas com base em conceitos sólidos já testados, tem facilidade de transitar pelo poder, o que pode ajudar a conseguir o que precisa pra cidade e deveria usar mais esta capacidade, pois pode tratar direto com os donos dos bois, sem intermediários. É um executivo nato, porém ai que reina o problema, tem perfil de executivo, e para política infelizmente é necessário diplomacia e ser um pouco vaselina, mas ele detesta isso. Não gosta de ficar bajulando ninguém não, é muito objetivo, até mesmo rude na maneira de cobrar e tratar as coisas, quer tudo da sua maneira, como determinou exatamente, gosta de manter o controle de tudo e todos a volta, para que tudo saia da maneira que quer que saia. È centralizador, porém com enorme capacidade de realização.

Porém, a grande dificuldade dele é a seguinte, está num cargo que depende de diplomacia e habilidade para lidar com pessoas e intenções diferentes, e tem dois trânsitos de números, um que iniciou aos 37 anos e vai até os 64 anos, e outro que iniciou aos 53 anos e vai até o final da vida dele, e esses dois trânsitos que são o número 2 e o número 11, são as energias que mais cobram tato, diplomacia, parcerias, paciência, e tolerância, coisas que ele não tem no perfil dele.

Portanto, tanto na vida pessoal, como profissional, ele encontra enormes barreiras, pois terá de aprender a se desdobrar, a flexibilizar o caráter, para poder realizar muito e atingir os objetivos. São os dois números que mais nos coloca dependentes das pessoas. Assim, para ele obter sucesso, vai ter de “sambar” muito o “samba do crioulo doido!!” Está sendo um desafio enorme pra ele, o que leva a rompantes de personalidade, pois tem a sensação de que as coisas não estão saindo bem. Por final, ele se encontra dentro de um ano numerológico 5 que iniciou no dia 2/10/2009 e vai até dia 2/10/2010, que está sendo regido pelo 5, ou seja um ano agitado, cheio de mudanças inesperadas,  muita instabilidade, pode ter mudança de staff constante, pessoas que entram e saem, fluxo inesperado de dinheiro e pessoas, uns programados, outros inesperados, o que testará ao máximo a capacidade dele de se adaptar às mudanças repentinas que este número trás. Mas ele mesmo tem enorme dificuldade de ser assim, e agir assim, tem um caráter muito firme, determinado, mas muito inflexível. Assim, com certeza será um ano tumultuado para a administração pública.

Num ano 5, tudo muda inesperadamente, a todo tempo, contratos feitos e tidos como certos, são desfeitos inesperadamente, ou então mudados totalmente, situações tidas como certas, mudam inesperadamente, pessoas se comprometem e descomprometem da noite para o dia, e assim vai. Para o perfil dele é o mesmo que lidar com o inferno, pois quer ter o controle de tudo a todo tempo, mas não conseguirá neste ano, só começará a encontrar uma estabilidade nos objetivos e no dia a dia a partir de 2/10/2010. Até lá, muitos acontecimentos inesperados! Instabilidade total!

No lado positivo, é um excelente ano para modernizar a máquina, para se livrar de coisas lentas, amarradas, e ai inclui pessoas, para se livrar do que não está funcionando, ou que funciona lentamente. É um ano rápido, aonde tudo ocorre da noite para o dia, coisas boas e coisas ruins, variando de um lado para outro, quem souber aproveitar deste aspecto avança muito, quem ficar estatelado surpreso e não souber dançar de acordo com a música, será devorado pela energia. Flexibilidade, dinamismo, agilidade, adaptabilidade, improviso, são as palavras chaves para ele este ano. O cinco rege a bolsa de valores, por ai você já tem uma idéia de como é este aspecto!

 


Farid Tenório
Prefeito de Arenápolis (MT)

Quanto ao Farid Tenório Santos, este tem o perfil muito analítico, detalhista, mas com grande habilidade para parcerias, uniões, conchavos etc, e é assim que deve agir, confrontos para esta pessoa só leva a perdas. Deve primeiro esgotar todas as possibilidades de acordos, para só no final, ao não ter mais saídas, usar da confrontação e enfrentamentos.

O período em que ele se encontra, analisando os números em trânsito de duração longa que são dois, um que iniciou aos 37 anos e vai até os 64 anos, e outro que iniciou aos 41 anos e vai até os 50 anos, aonde os dois correm juntos, rege os aspectos do número 3 e do número 8, respectivamente, ou seja, para ele é um período de grandes realizações, avanços, aonde poderá desenvolver um grande trabalho, porém o ano numerológico dele que começou no dia 21 de agosto de 2009 e vai até 21 de agosto de 2010 será regido pelo número 4, como disse anteriormente, este aspecto é muito sério, cobrando muita coisa da pessoa, é um número que exige muito pés no chão, ordem, rotina, contenção de gastos, honestidade ao máximo, dedicação total de corpo, alma, coração e víceras.

Além disso, este 4 vem de um 40, o que alerta para se tomar muito cuidado em quem ele deposita confiança, pois aponta para algum problema nesta área envolvendo dinheiro, patrimônio etc. Isso pode ocorrer tanto na vida pessoal, quando na administrativa, ou nos dois. Fica o alerta.

O 4 é o ano da reengenharia, aonde ele deverá ser muito firme, por vezes duro, e tomar as decisões que devem ser tomadas para controlar tudo à sua volta. Ano de contar gastos ao máximo, de organizar o que está desorganizado, de eliminar desperdícios, de buscar a eficiência máxima, de rotina dura, aonde as coisas tem um ritmo próprio, lento e metódico. As decisões deverão ser pautadas pela razão e não pela emoção. Se tiver de demitir, que assim faça o mais rápido, se tiver de mudar o staff que mude também. O porém é que ele tem um aspecto muito humano em alguns momentos, aonde pesa demais decisões que possam prejudicar pessoas, amigos, parceiros etc, mas neste ano ele terá de aprender a agir de maneira mais dura, firme, objetiva, prática, direta e com uso da razão.

Tudo o que foi construído sob base não sólida, em todos os sentidos, áreas da vida e situações irá desmoronar num ano 4, pois o 4 não aceita reformar, muito menos serviço mal feito, assim é melhor que ele inicie este processo aproveitando do momento que está oportuno para promover esta grande reengenharia, tanto na vida pessoal, quanto profissional, de maneira profunda e fazer o que tem de ser feito. Se ficar titubeando a casa cai sobre a cabeça dele e ai ficará mais difícil. Lembre-se, os problemas originados num ano 4 se não encaramos ele firmemente irão respingar e contaminar vários anos futuros, comprometendo nossa jornada. E no caso dele, poderá comprometer toda administração.

O momento dele é de tomar pulso firme e procurar se apurar de tudo o que está acontecendo em todos os setores da administração dele, e na vida pessoal, pois se assim não o fizer, péssimas surpresas terá, e ai vai descobrindo falhas, desvios, furtos, apropriações indébitas, perdas por desperdícios, irregularidades etc. O 4 aponta também para problemas fiscais, documentais, contratuais.

Ano sério, de apurar tudo, fazer um balanço, mas também manter as mangas arregaçadas para trabalhar duro.

Por outro lado, se já estiver com tudo organizado, o que pode ocorrer em poucos casos que já vi na vida prática, o ano 4 favorece grandes obras de infra-estrutura, o 4 rege tudo isso, a base, o alicerce aonde será edificado um futuro promissor, mas sempre com controle total dos gastos, evitando desperdícios, abusos etc.

Se atender as altas expectativas do ano, apesar do desgaste que ele leva, chegará ao final com muita coisa feita e refeita.

Quanto a vida pessoal, tem de tomar cuidado da saúde, pois esta energia 4 exigirá demais dele, principalmente ossos, dentes, sistema nervoso. O ideal é ele começar a uma prática esportiva para manter e fortalecer a vitalidade e servir de válvula de escape para as grandes pressões que ele vai sofrer este ano. Serão enormes. Melhor esta forte, resistente e constantemente aliviando o estresse.

Por conta da exigência deste número, sofrerá constantemente fiscalizações, pressões, cobranças dia a dia, o ano todo, podendo ter de lidar com justiça também.

Por final, o ano é se tornar um touro, forte, firme, e encarar o trabalho pesadíssimo que tem de ser feito e não dá para fugir dele. Melhor encarar, pois se empurrar com a barriga vai minar todos os anos vindouros dele.



Wagner Ramos
Deputado Estadual

No caso do Jéferson Wagner Ramos, ele se encontra também num final de um ciclo de 9 anos da vida dele, coincidindo com o término de um outro ciclo que vem desde os 28 anos dele e vai até os 37 anos,na verdade ele se encontra em um momento de encruzilhada da vida, com mudanças enormes, tanto na vida pessoal, quanto profissional, aonde nem ele mesmo está entendendo esta avalanche de situações que estão surgindo. Até a vida pessoal está sofrendo uma reformulação total.

Normalmente pessoas nesta situação é comum terem rompimentos de sociedades, parcerias, casamentos, namoros, noivados, e afastamento de pessoas no geral, as vezes até mesmo perdas, mas tudo o que sai são coisas que não servirão mais para a vida futura dele. Está num momento profundo de rompimento com o passado, mas isto ocorrendo de maneira intensa, pois está numa coincidência de 3 energias finalizando juntas. Fato raro de ocorrer, mas que quando isso acontece, sabemos que está numa intensidade enorme essas mudanças, faxinas, limpezas, mas que se ele se desapegar para o que vai ter de abrir mão, o futuro lhe é promissor, trazendo novos aspectos, uma nova vida, com mudanças totais de situações, aonde promete bom carma, novas oportunidades e sucesso.

Ele tem perfil para política, mas também para causas e funções que envolvam altruísmo, é idealista, criativo, mas tem de saber materializar o que vê. Funciona melhor no legislativo do que no executivo. Mas por estar num momento tão profundo, tanto pode ser reeleito, quando abandonar a carreira política, mesmo que seja por um tempo.

A fase de guinada é tão profunda que mesmo nós não sabemos que rumo irá tomar, pois ele mesmo não consegue ter o controle total dos acontecimentos diante da força desta energia de limpeza, libertadora, e que transformará a vida dele da água para o vinho. Pode até mesmo ele após isso mudar de cidade, de estado e até mesmo de país. Pode ser convidado a exercer funções em lugares distantes, ou que envolva viagens longas, com contatos com pessoas distantes, em culturas diferentes.

É um momento de libertação, aonde terá de ser desprendido, liberando o que já está vazando pelas próprias mãos, mas para migrar em direção a um futuro amplo de novas aberturas, aprendizados e situações de vida, aonde poderá voar alto, mas para que isso ocorra, primeiro vai ter de passar por este momento que se encontra aonde deverá deixar todo o passado para trás. Agora o que pertence a este passado que deverá ser libertado e esquecido, só ele para saber profundamente, pois isto está no íntimo de suas expectativas e sonhos, pode ter certeza que quem tem contato com ele está ouvindo isto da boca dele, este processo de transformação profundo, envolvendo principalmente a vida íntima, mas que projeta para a vida pública.

Ainda é jovem e está terminando a primeira etapa da vida, que ainda está arraigada à formação dele, ligada com a família e todas as referências que ele recebeu neste período. A partir disso é que renascerá para manifestar a pessoa que é na integridade, livre das influências que formaram seu caráter no passado. Por isso pode estar sofrendo rompimentos profundos.

Mas continuará com certeza na vida pública, eleito ou não, é a função para a qual ele nasceu.


 


                                              

 

 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146795/visualizar/