Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 05 de Janeiro de 2010 às 23:18

    Imprimir


Mais dois corpos foram encontrados hoje na Praia do Bananal, em Ilha Grande, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As vítimas ainda não foram identificadas, segundo informou o comandante Jerry Andrade, do 10º agrupamento de Bombeiros de Angra. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio. Agora, chegou a 52 o número de mortos em consequência dos desabamentos provocados pelas chuvas na madrugada do dia 1º em Angra dos Reis.

Desde esta manhã os bombeiros e técnicos da Defesa Civil de Angra dos Reis procuravam por quatro pessoas que continuavam desaparecidas nos deslizamentos no Morro da Carioca e na Praia do Bananal, segundo informações da Prefeitura de Angra. Ainda há um desaparecido na Enseada do Bananal e outro no Morro da Carioca, no centro da cidade.

Donos de pousada se manifestam
Na tentativa de evitar maiores prejuízos, representantes da comunidade da Ilha Grande, em Angra dos Reis, deixaram nesta terça-feira um apelo no site oficial da região para que turistas não cancelem as férias após o deslizamento de terra que resultou na morte de 29 pessoas na Enseada do Bananal. "Algumas autoridades do governo fizeram declarações assustadoras e precipitadas, generalizando para uma ilha de 193 km quadrados uma tragédia ocorrida em uma de suas praias", diz o texto.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146936/visualizar/