Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Janeiro de 2010 às 03:02

    Imprimir


Depois de atuar em 2009 emprestado pelo São Paulo ao Atlético-MG, o volante Renan tem seu futuro indefinido. O jogador não foi procurado para renovar contrato com o clube mineiro e, lesionado, faz tratamento para se recuperar o quanto antes. A expectativa é de saber se vai chamar a atenção do técnico Ricardo Gomes no time aulista para 2010.

"Não estarei na reapresentação do Atlético. Sou do São Paulo, estava emprestado, o vínculo terminou dia 31 de dezembro", disse o jogador, confirmando à Rádio Itatiaia a sua saída da equipe mineira. Depois de fraturar o braço na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro, Renan faz tratamento no Reffis.

"No momento que eu puder treinar com bola, que vai ser lá pelo final de fevereiro, começo de março, aí nós vamos ver o que vai acontecer, se o Ricardo Gomes pretende me aproveitar ou não. Se não, vou correr atrás de alguma coisa", disse o jogador, lamentando a mudança repentina em sua vida. Com a saída de Celso Roth e a chegada de Vanderlei Luxemburgo, ele perdeu espaço.

"Se o Celso Roth continuasse era praticamente certa a minha permanência no clube. Ele já havia conversado comigo, o presidente já havia me procurado várias vezes, mas no último jogo mudou-se tudo no Atlético, entrou nova comissão que tem seu pensamento, sua forma de trabalhar e escolhe os jogadores da preferência dela", explicou Renan. O jogador acabou extremamente frustrado.

Isso porque o Atlético-MG sequer se pronunciou de maneira oficial quanto à sua saída. O volante afirmou que chegou a se encontrar por acaso com o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, quando foi ao clube buscar documentos. Teria recebido a promessa de que o pedido de renovação seria feito ao São Paulo em breve, mas não teve retorno depois.

"Depois disso daí nenhum contato foi feito da parte dele nem comigo, com o meu representante ou com o São Paulo. Entendemos assim, que não havia interesse e é normal, não há procura e vamos prosseguir a nossa carreira em outro clube tentando ser feliz também", complementou Renan.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147160/visualizar/