Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 03 de Janeiro de 2010 às 23:58

    Imprimir


O zagueiro Chicão descartou existir uma futura rivalidade com duas das novas contratações do Corinthians, o lateral Roberto Carlos e meia Tcheco, para decidir quem será o cobrador de faltas do time nesta temporada.

O defensor exaltou o fato de o time agora ter mais jogadores com qualidade para as cobranças de falta e disse que o batedor será definido na hora.

"A gente vai treinar e, na hora do jogo, quem estiver melhor bate. Não tem rivalidade, deixei claro isso. Agora vamos ter o Tcheco e o Roberto, que bate muito forte. O legal é que vamos ter algumas alternativas", disse Chicão, em entrevista à rádio Globo.

"Se tiver a oportunidade, vou bater faltas, mas tenho que defender primeiro. Se não estivermos tomando gol, meu trabalho estará sendo bem feito", continuou.

Até o momento, o clube do Parque São Jorge já contratou cinco reforços para 2010. Além de Tcheco e Roberto Carlos, a diretoria corintiana já fechou com o volante Ralf (Barueri), o meia Danilo (Kashima Antlers) e o atacante Iarley (Goiás).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147172/visualizar/