Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Janeiro de 2010 às 22:22

    Imprimir


O vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, afirmou que o clube não tem a intenção de negociar D"Alessandro no início deste ano. Assim, mesmo com a vontade do meio-campista de voltar a atuar na Argentina, ele permanecerá no Beira-Rio.

"O D"Alessandro disse que gostaria de voltar para a Argentina, mas não agora. Não tem a menor chance de ele sair do Inter", disse o dirigente à Rádio Gaúcha.

Sobre a informação de que a saída de D"Alessandro permitiria a contratação de mais um estrangeiro pelo Inter, Carvalho afirmou que esse tipo de possibilidade nunca foi estudada pela diretoria.

"Essa informação não tem o menor fundamento. Nunca nos passou pela cabeça. A ideia é a permanência dele", falou o dirigente.

D"Alessandro esteve na Argentina, onde conversou com representantes do River Plate e manifestou sua intenção de voltar ao país.

"Estive no país, falei com quem eu precisava falar no River. Conversei com Astrada [treinador] e Hernán Díaz [auxiliar-técnico]. Tenho vontade de voltar a jogar no país. Não é fácil o presente do River, nem minha saída do Inter. Quero voltar para perto da minha família, dos meus amigos. Mas não sei quando poderei regressar", falou o jogador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147264/visualizar/