Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Janeiro de 2010 às 17:52

    Imprimir


O atacante William, do Avaí, pode ser o novo reforço do Grêmio. O jogador revelou que seu empresário, Adriano Spadoto, está conversando com a equipe gaúcha e a negociação pode ser concretizada até a próxima terça-feira.

"Meu empresário está conversando com o Grêmio e há chance de acertarmos. Eu nunca disse que não queria continuar no Avaí. Sempre falei que se aparecesse algo bom para mim e para o clube eu aceitaria. E também já disse que gostaria de voltar a atuar em clube de maior porte", afirmou o atacante, revelado nas categorias de base do Santos.

Caso a negociação se concretize, William voltará a ser dirigido pelo técnico Silas, que comandou o Avaí no Campeonato Brasileiro.

"Seria ótimo voltar a trabalhar com o Silas, pois eu já o conheço e ele também me conhece. Me ajudaria na adaptação ao clube", declarou o jogador, que tem contrato com o time catarinense até o final do ano.

William seria a opção do Grêmio para substituir o argentino Maxi López, que ainda não definiu se permanecerá na equipe gaúcha.

Além do Grêmio, o atacante revelou que seu empresário também foi procurado pelo Botafogo. "Meu empresário disse que houve sondagem do Botafogo também. Mas não recebi nada concreto do clube. Caso não feche com o Grêmio estou aberto a ouvir outros clubes", completou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147290/visualizar/