Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Janeiro de 2010 às 16:07

    Imprimir


O São Paulo já anunciou vários reforços para a próxima temporada, mas deve encontrar dificuldades para contratar Carlinhos Paraíba. O Coritiba cogita o envolvimento de um jogador tricolor na negociação. O clube paulista, entretanto, parece demonstrar certa resistência nesse aspecto.

Questionado sobre isso, o diretor de futebol do clube paranaense, Felipe Ximenes, preferiu não revelar maiores detalhes. Especula-se que um dos atletas desejados no Alto da Glória seja o meia Sérgio Mota, de apenas 20 anos.

"Eu não gostaria de citar nomes e, certamente, se algum jogador souber que temos interesse, não será positivo nem pro clube, nem pro jogador. Tenho certeza que o São Paulo saberá valorizar seus jogadores, assim como o Coritiba também saberá", declarou, em entrevista à Rádio Globo.

O dirigente mostrou tranquilidade em relação à transferência de Carlinhos Paraíba. Segundo ele, é necessário ter calma para efetuar uma negociação em que ambas as partes sejam beneficiadas.

"Nossa expectativa é chegar a um acordo em que o jogador possa jogar no São Paulo de acordo com a vontade dele, e no qual o Coritiba seja beneficiado como deve ser", esclareceu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147299/visualizar/