Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Dezembro de 2009 às 04:00

    Imprimir


Belluzzo admite que volante flamenguista

A confirmação da renovação de contrato do meia Everton com o Flamengo nesta quarta-feira foi um baque nas pretensões do Palmeiras. A equipe sonhava em envolver o jogador em uma troca com o atacante Vagner Love, que negocia sua ida para a Gávea. Com o fim do sonho, o meia Kléberson deve ser incluído nas conversas entre as diretorias dos clubes.

"O foco da negociação era o Éverton, mas o Flamengo alega que o (técnico) Andrade está resistindo à cessão dele. Acho o Kléberson interessante. É um bom jogador. Estamos insistindo nesses dois jogadores", disse o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, em declaração à Rádio Globo nesta quarta-feira.

Assim, o Flamengo tem reduzido seu leque de opções para poder contar com Vagner Love em 2010. Isso porque o Palmeiras só aceita ceder o jogador se receber atletas da Gávea - o atacante chileno Gonzalo Fierro, que já esteve nos planos do clube no passado, seria outra hipótese viável na negociação. De graça, Love não vai deixar o Palestra Itália.

"O Palmeiras não pode ceder porque gastou um bom dinheiro com o Love, não no empréstimo (junto ao CSKA, da Rússia), mas com salários, etc", disse o dirigente - o clube ainda deve o pagamento de um mês de direitos de imagem, o que deve ser quitado nos próximos dias.

"Temos que pensar, antes de tudo, no interesse do clube. Não posso ceder jogador sem contrapartida", complementou Belluzzo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147384/visualizar/