Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Dezembro de 2009 às 00:50
Por: Marcelo Prado

    Imprimir


Agência Estado
Souza recebe elogios de Dorival Júnior
Souza recebe elogios de Dorival Júnior

 

Além de Giovanni, que está com um pé na Vila Belmiro, outro que está muito próximo de chegar ao Santos é o atacante Souza, do Corinthians . As duas diretorias estão finalizando o acordo, faltando apenas decidir qual porcentagem salarial será paga por cada equipe. Dorival Júnior não escondeu o otimismo ao falar do provável reforço.


- Eu não tenho dúvida que, caso o Souza venha, vai se recuperar dentro da nossa equipe. Ele tem um currículo importante dentro do futebol brasileiro, tem uma história que o credencia. Não foi à toa que conquistou o posto de artilheiro de um Campeonato Brasileiro. Com o time leve que temos, que buscará sempre a movimentação, tenho certeza de que vai se acrescentar demais.


Dorival gosta tanto de Souza que conseguiu convencer o presidente Luiz Álvaro de Oliveira que, a princípio, não achava o nome de Souza uma boa alternativa para repor a saída de Kléber Pereira. O treinador lembrou que o corintiano, injustamente, sofre rejeição por ter fechado com o time de Parque São Jorge para o ano de 2009, quando também tinha proposta do Peixe.


- A proposta salarial do Santos foi muito maior que a do Corinthians. Acontece que ele já havia se comprometido, dado a sua palavra. E isso eu valorizo demais em um atleta de futebol. O Souza foi bem em todos os clubes pelos quais passou. Só não foi bem no Corinthians porque o titular era o Ronaldo, que dispensa comentários.

 

O diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, acredita que a negociação do jogador estará concretizada nas próximas horas.


- Tudo está caminhando. Faltam pequenos detalhes.

 

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147390/visualizar/