Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 30 de Dezembro de 2009 às 16:53

    Imprimir


Diante da dificuldade de o Flamengo aceitar envolver um de seus jogadores em uma troca para ter Vagner Love, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, acena a possibilidade de liberar o jogador em troca de uma compensação financeira.

Love, que tem seus direitos federativos vinculados ao CSKA Moscou, da Rússia, está emprestado ao Palmeiras até o meio do ano que vem. Mas o jogador, que foi criticado pela torcida por seu desempenho no Campeonato Brasileiro, já manifestou seu interesse em jogar no Flamengo em 2010.

O Palmeiras se mostrou disposto a contar com meia flamenguista Everton e com o volante Kléberson em uma possível troca, mas o clube carioca demonstra resistência em liberar os atletas.

"Nossas opções são claras. O Everton foi mencionado desde o início e depois foi feita uma referência pelo Kléberson. Mas a diretoria do Flamengo não falou do Kléberson. Se não tiver algum jogador deles que faça parte dos nossos planos, vamos ter que resolver de outra maneira, na parte financeira, o que é melhor para o Palmeiras", disse Belluzzo, em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Minha impressão é que essa negociação não vai ser levada em tempo curto. É preciso paciência. Imagino que o Vagner tenha suas preferências. Mas a negociação não será tão tranquila. O Palmeiras não pode abrir mão facilmente de um jogador que trouxe com sacrifício e dificuldade", continuou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147422/visualizar/