Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 30 de Dezembro de 2009 às 00:42
Por: Reportagem

    Imprimir


AFP
Geromel estaria nos planos do Real
Geromel estaria nos planos do Real

Segundo o jornal português Diário de Notícias, o atleta se enquadra no perfil desejado pelo clube merengue, que procura um substituto para o lugar de Pepe, lesionado.

O Real busca um defensor barato e que ainda não tenho disputado a Liga dos Campeões desta temporada. Perfil diferente, por exemplo, de outros dois jogadores especulados no clube: o lateral André Santos, do Fenerbahçe, e o zagueiro David Luiz, do Benfica.

Outro fator que poderia facilitar a negociação de Geromel é o empresário Jorge Mendes. O agente do atleta é o mesmo de Cristiano Ronaldo e do próprio Pepe, que ficará seis meses longe dos gramados devido à grave contusão no joelho direito.

Interessado na contratação do brasileiro, o clube espanhol já teria consultado o Colônia sobre uma possível transferência. No entanto, o Real terá de encarar a concorrência de Chelsea e Bayern de Munique.

Geromel foi revelado pelo Palmeiras, mas se destacou durante sua passagem pelo futebol português. O zagueiro defendeu Chaves, de 2003 a 2005, e Vitória de Guimarães, de 2005 a 2008.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147471/visualizar/