Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 29 de Dezembro de 2009 às 10:06

    Imprimir


Um homem foi preso na noite de anteontem suspeito de matar com golpes de machado e facadas a esposa e os dois filhos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O segurança Rogério da Rocha Galo, de 58 anos, foi visto por uma testemunha no terraço da própria casa, no bairro Santo Antônio do Paraibuna, com uma faca na mão. Ele aparentava estar em estado de choque e, segundo a Polícia Militar, teria tentado suicídio depois de cometer os crimes. Mas desmaiou quando seria abordado por vizinhos.

No interior da residência, uma testemunha - que seria cunhada do segurança - encontrou os corpos da mulher de Rogério, Cirene Corrêa Maia Galo, de 49 anos, e de seus filhos, Alexandra Maia Galo, de 25, e Alexandre Maia Galo, de 15. A esposa do suspeito foi encontrada deitada na cama do casal. O corpo da filha estava em outro quarto, também na cama. Já o corpo do adolescente foi localizado no chão, ao lado de sua cama. As vítimas apresentavam perfurações na altura do pescoço.

De acordo com a capitã Kátia Moraes, assessora de comunicação do 2º Batalhão da PM em Juiz de Fora, os militares apreenderam na casa as armas supostamente utilizadas nos crimes: uma machadinha e uma faca de 30 centímetros, ambas sujas de sangue. Os PMs também recolheram no local uma caderneta onde o suspeito anotou detalhes dos assassinatos. Ainda desacordado, Rogério foi levado para o Hospital de Pronto Socorro da cidade, onde permanecia internado sob escolta policial até a tarde de ontem.

Ele foi preso em flagrante e quando recebesse alta seria ouvido e encaminhado para um presídio. A assessora da PM informou que a motivação dos crimes ainda será investigada. "Pela ocorrência não tem ainda como saber o momento e o motivo pelo qual ele teria matado a família".

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município e deveriam ser enterrados até o fim da tarde de ontem.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147538/visualizar/