Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 29 de Dezembro de 2009 às 09:10
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


O senador Jayme Campos (DEM) coordenou reunião ontem, na sede do diretório regional do Democratas, em Cuiabá, com a meta de organizar as ações da legenda com vistas as Eleições 2010. Entusiasmado com a expectativa de ser confirmado candidato ao governo numa aliança com o PSDB, Jayme lidera no partido as discussões sobre as ações a serem implementadas pela legenda a partir de janeiro.

Junto com o presidente estadual do DEM, Oscar Ribeiro, Jayme analisa o calendário de encontros do partido para o próximo ano. O primeiro ato político está marcado para o dia 9 de janeiro, na Câmara Municipal de Poconé. O evento deve contar com representantes do DEM de municípios da Baixada Cuiabana, como de Várzea Grande e ainda de Nossa Senhora do Livramento.

Segundo Oscar, os encontros terão o perfil da “Caravana da Esperança”, que tem o objetivo maior de colher junto às bases e a população propostas para o programa de governo do DEM. O cronograma inicial prevê ações partidárias até o dia 20 de fevereiro. Na sequencia, o DEM e o PSDB contratarão juntos pesquisa que deverá apontar o nome que irá encabeçar a disputa ao governo.

Ciente de que possui a chance de superar o candidato do PSDB, prefeito Wilson Santos, Jayme aproveita o período de fim de ano para reforçar as ações políticas.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147544/visualizar/