Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Dezembro de 2009 às 19:17

    Imprimir


O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira, por meio de seu presidente, Luiz Gonzaga Belluzzo, que o defensor Marcão, que tinha contrato até o final de 2010, foi liberado para procurar outro clube.

Agora, o time alviverde busca um novo zagueiro. A equipe tem como opções para zaga Danilo, Maurício Ramos e o recém-contratado Léo, que estava no Grêmio.

"O Marcão já foi avisado de que não vai ficar. Nós liberamos ele para procurar outro clube. Temos três bons zagueiros, mas precisamos de mais um", disse Belluzzo.

Um dos nomes que interessam para reforçar o setor é Manoel, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. "É um bom jogador", resumiu o diretor de futebol Genaro Marino.

Vagner Love

A diretoria alviverde já negocia a saída do atacante Vágner Love para o Flamengo e para isso tenta a contratação do meio-campista Everton, em uma troca.

"Nós sugerimos alguns nomes ao Flamengo, o Everton é quem mais agrada. Ele tem uma característica que nos interessa", disse o diretor de futebol do clube paulista, Genaro Marino.

No entanto, o técnico do time carioca, Andrade, não quer liberar o jogador. "Pedi para que façam de tudo para que esse jogador não saia. Everton faz parte dos meus planos e o Flamengo tem de fazer um esforço para mantê-lo", disse o treinador.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147574/visualizar/