Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Dezembro de 2009 às 17:51

    Imprimir


O empresário do atacante Sávio, João Henrique Areias, disse nesta segunda-feira que entrou em contato com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, para negociar uma possível contratação do jogador. Areias ainda não obteve retorno do dirigente rubro-negro, mas disse que Sávio tem muito interesse de se despedir do futebol atuando pelo clube no qual iniciou a carreira.

"O Sávio tem muita identificação com o Flamengo. Oferecemos um contrato de risco para o Estadual, onde ele receberia um valor abaixo do mercado. Como ele tem interesse em atuar no Campeonato Brasileiro, o contrato poderia ser reajustado em valores normais caso o clube se intereese em continuar com ele", afirmou Areias, que, embora não tenha nenhuma proposta oficial, não descarta um acordo com outros clubes.

O próprio Sávio, porém, fez questão de reafirmar o seu interesse em jogar no Flamengo. O atacante, que completa 36 anos no próximo dia 9, se sente pronto para fazer um bom trabalho na equipe que o revelou.

"Fiquei 11 anos na Europa e estou me sentindo muito bem. Nas ruas, aqui no Brasil, as pessoas sempre me abordam como um ídolo rubro negro. Tenho muita vontade de jogar no Flamengo e me sinto muito bem para ser útil", afirmou.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147581/visualizar/