Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Dezembro de 2009 às 12:57
Por: Leonardo Velasco

    Imprimir


Belluzzo afirma que meia do Rubro-Negro poderia ser trocado por Love e aguarda por contato dos cariocas a partir de segunda

A possibilidade da troca de um jogador do Flamengo pelo atacante Vagner Love é possível e inclusive interessa ao Palmeiras. Nos últimos dias, vários nomes foram especulados, mas um aparece com mais força, o do meia Everton. O presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo destacou, porém, que as negociações ainda estão no começo, apesar de não esconder o interesse no atleta rubro-negro.

- Temos nossas prioridades e é possível que aceitemos o Everton. Ainda precisamos conversar com o Muricy e com a comissão técnica, mas é um jogador que interessa - afirmou o dirigente, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

A expectativa de Belluzzo é de que as negociações com o Flamengo evoluam nos próximos dias.

- Ainda está em um estágio embrionário. Logo depois do Natal não houve nenhum contato. Na verdade, ainda não houve nenhuma conversa oficial sobre a troca de jogadores. Temos acompanhado pela imprensa o modo correto como o Marcos Braz está conduzindo isso tudo e aguardamos um contato a partir desta segunda. Se houver interesse do Flamengo, vamos ouvir. Mas ainda está muito nos boatos – disse.

O presidente do Verdão negou dois nomes especulados. De acordo com ele, o meia chileno Fierro e o atacante Denis Marques não interessam ao Palmeiras por causa da posição em que jogam. O volante Kléberson, que também foi cogitado, recebeu elogios.

- É um ponto de vista tático, de posições. O Fierro e o Denis Marques não estão nos planos. Não é que não os consideremos bons jogadores. É uma questão das posições que precisamos. O Kléberson é um nome que apareceu agora e é um ótimo jogador. Mas vamos ver ainda. São muitas especulações.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147606/visualizar/