Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Dezembro de 2009 às 14:15

    Imprimir


O meia do River Plate (ARG) Buonanotte sofreu um acidente de carro por volta das 7h45 (de Brasília) deste sábado. Os três amigos do jogador que também estavam no carro morreram após o choque com uma árvore. O jogador sofreu fraturas no úmero e na clavícula e uma lesão pulmonar, segundo os primeiros relatos, mas não corre risco de morrer.

Buonanotte, 21, que dirigia o carro, voltava de uma festa com os colegas em Arribeños, na província de Buenos Aires.

"O jogador não sofreu problemas nas funções vitais", afirmou Eduardo Allegrini, médico do hospital onde Buonanotte está internado.

"Está fora de perigo", confirmou a tia do meia, que sobreviveu apenas porque usava o cinto de segurança.

O jogador, que integrou a seleção olímpica da Argentina medalha de ouro em Pequim-2008, está lúcido, estável e em observação na unidade de terapia intensiva.

As vítimas do acidente foram Gerardo Suñé, Alexis Fulcheri e Emanuel Melo, que foram socorridos após o acidente, mas não resistiram. Todos eram amigos de infância do jogador --eles viriam de férias para o Brasil.

"Dois estavam com problemas para respirar e encontramos Diego fora do carro, totalmente consciente, que nos informou que aparentemente o veículo havia saído de suas mãos. Nesse setor da estrada há um monte de árvores e o carro acabou acertando uma delas", afirmou Guillermo Fernández, o primeiro bombeiro a prestar socorro.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147664/visualizar/