Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Dezembro de 2009 às 12:12

    Imprimir


Após a imprensa italiano ter divulgado o interesse da Juventus no técnico Luiz Felipe Scolari, o brasileiro informou neste sábado, por meio de sua assessoria de imprensa, que não pretende deixar o Bunyodkor, do Uzbequistão, antes do término de seu contrato, que vai até o fim de 2010.

Segundo o comunicado divulgado hoje, o treinador está de férias no interior do Rio Grande do Sul e vai retornar a Tashskent, no Uzbequistão, na primeira semana de janeiro.

O time uzbeque para pré-temporada em Dubai, nos Emirados Árabes, e em fevereiro começa a disputa da Liga Asiática de Clubes.

Juventus

Segundo o jornal italiano "Tuttosport", Scolari está na mira da Juventus para possivelmente substituir Ciro Ferrara, cujo desempenho não vem agradando à diretoria do clube de Turim.

A equipe dos brasileiros Felipe Melo, Diego e Amauri foi eliminada na primeira fase da atual Copa dos Campeões da Europa e está nove pontos atrás da Inter de Milão no Campeonato Italiano.

Segundo o diário, Scolari seria uma opção mais barata para o clube, que já tentou contratar o holandês Guus Hiddink, hoje técnico da seleção da Rússia --a pedida foi de 4 a 5 milhões de euros por temporada.

Outra opção, de acordo com o jornal, era Roberto Mancini, que acabou indo para o Manchester City, da Inglaterra.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147672/visualizar/