Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Dezembro de 2009 às 20:31

    Imprimir


Um dos cinco reforços já confirmados pelo São Paulo para o próximo ano, o zagueiro Xandão, que defendeu o Barueri no último Campeonato Brasileiro, afirmou que espera evoluir bastante com as dicas do seu novo treinador, Ricardo Gomes.

O atual técnico são-paulino também foi zagueiro e disputou a Copa do Mundo-1990 pela seleção. Ao longo da carreira como jogador, defendeu ainda Fluminense, Benfica e Paris Saint-Germain.

"Sempre ouço falar que o Ricardo Gomes foi um grande zagueiro. Tenho certeza de ele tem muita coisa boa para me passar. Sei também que esses conselhos vão me ajudar a crescer muito na posição", disse o defensor.

Xandão assinou contrato por três temporadas com o São Paulo e se apresenta a Ricardo Gomes no dia 7 de janeiro, quando o elenco começa a se preparar para o Campeonato Paulista e a Taça Libertadores da América.

Além do defensor, o clube do Morumbi também já anunciou o zagueiro André Luís (Barueri), o meia Léo Lima (Goiás) e os atacantes Marcelinho Paraíba (Coritiba) e Fernandinho (Barueri).

O São Paulo ainda tenta viabilizar a chegada do meia Carlinhos Paraíba para janeiro. O jogador já está contratado, mas possui vínculo com o Coritiba até março.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147695/visualizar/