Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Dezembro de 2009 às 11:44

    Imprimir


A montadora alemã Mercedes-Benz afirmou que espera elevar o número de vendas de seus carros agora que o heptacampeão de F-1 Michael Schumacher é piloto de sua equipe da categoria.

"Vamos vender muitos carros e conquistar a atenção de muitas pessoas para a qualidade da Mercedes", afirmou Norbert Haug, vice-presidente de automobilismo da montadora, ao canal de televisão alemão ZDF.

"Sabemos muito bem onde investimos nosso dinheiro", falou.

Schumacher, que completará 41 anos em 3 de janeiro, confirmou nesta quarta-feira seu retorno à F-1, após três anos de hiato --correu pela última vez no GP do Brasil, em 2006. Deve receber salário de 7 milhões de euros na próxima temporada.

Daimler contesta

O grupo Daimler, controlador da Mercedes-Benz, rebateu a declaração de Haug e se mostrou indignada com a contratação de Schumacher.

A empresa, que atualmente alterou sua produção nos Estados Unidos para cortar custos, pagará 7 milhões de euros anuais ao alemão.

"[A contratação de Schumacher] É difícil de digerir, para nós. Para muitos companheiros, é inimaginável", afirmou Uwe Werner, que ocupa um cargo de direção na fábrica da Mercedes em Bremen, Alemanha.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147740/visualizar/