Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 24 de Dezembro de 2009 às 10:05

    Imprimir


Um estudante morreu em consequência do frio na região leste da China depois de ter sido esquecido pelo professor do lado de fora do colégio, como castigo por ter saído sem permissão da escola, informa a imprensa estatal.

Zhang Jixin, 14, saiu do dormitório da escola na Província de Shandong para comprar alguns produtos na quinta-feira passada (17). Ele foi descoberto fora do quarto por um dos professores, que o agrediu por ter violado as regras e ordenou ao aluno que permanecesse do lado de fora da escola, informa o jornal "Beijing News".

Alguns estudantes da escola Wujing disseram ao jornal que o professor saiu para beber e esqueceu Zhang.

Na noite do castigo, a temperatura era de -10 graus Celsius na região. O corpo do adolescente foi encontrado no chão no dia seguinte.

O professor, Hu Daofa, negou as acusações, mas ele e os dois diretores do centro de ensino foram suspensos provisoriamente, durante a investigação policial.

"Estamos investigando se Zhang Jixin morreu em consequência de uma potencial enfermidade não relacionada com o congelamento", afirmou um policial que participa nas investigações.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147752/visualizar/