Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 23 de Dezembro de 2009 às 21:40
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Nove detentos condenados que estava cumprindo pena na cadeia de Mutum foram transferidos, esta tarde tarde, para o presídio Ferrugem, sob forte esquema de segurança. Foram recambiados Mario Sebastião da Silva, Ordilei Cesar da Silva, Douglas Rodrigues de Souza e Nédio de Lima Campos, condenados por roubo; Jedson Gomes de Olibeira e Vagner de Moraes, por tentativa de homicídio; o homicida Edmilson dos Santos Nogueira, além de Carlos E.B da Silva e Robson Richard G. da Silva, condenados por tráfico.

De acordo com o diretor da cadeia, Henrique Francisco de Paula, mesmo com a transferência a unidade continua com 37 detentos, ou seja, com 4 a mais além de sua capacidade. "A transferência foi necessária porque a cadeia é o local onde devem permanecer apenas detentos que aguardam julgamento e esse não era o caso daqueles que transferimos hoje. Todos já foram julgados e devem cumprir suas penas em um presídio", explicou, ao Só Notícias.

Outro detento, dependente químico, preso por roubo, foi encaminhado para o centro de recuperação Lar de Deus, em Sorriso.

Ainda esta semana, conforme Só Notícias já informou, 2 presos em Lucas do Rio Verde também foi recambiado para o Ferrugem onde estão cerca de 580 detentos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147785/visualizar/