Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Dezembro de 2009 às 14:09
Por: Paulo Murilo Valporto/Direto d

    Imprimir


O diretor de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, nega que tenha sido procurado por representantes do Flamengo, interessados na contratação do atacante Vagner Love. No entanto, um ex-dirigente rubro-negro que prefere o anonimato - colaborador da recém-empossada presidente Patrícia Amorim - garante que os dois clubes estão negociando em segredo.

O jogador está tão perto da Gávea que o técnico Andrade já pensa em utilizá-lo no lugar que era de Zé Roberto, formando dupla de ataque com Adriano, na disputa da Copa Libertadores da América de 2010.

O vínculo federativo de Vagner Love pertence ao CSKA, da Rússia, e ele foi emprestado ao Palmeiras até julho do ano que vem. Um aliado do Flamengo para ter o atacante na Libertadores é a própria torcida palmeirense. Recentemente, em São Paulo, ele foi agredido fisicamente por componentes de uma torcida organizada quando deixava uma agência bancária.

Entre amigos, Vagner Love não esconde a vontade de trocar o Palestra Itália pela Gávea. Mas, diante de jornalistas, se cala. O pai do atacante, seu Ivan, é menos diplomático. "Já aconselhei o meu filho a rescindir o contrato. Ele me dará uma alegria enorme se vier para o Flamengo."





Fonte: Especial para Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147830/visualizar/