Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Dezembro de 2009 às 09:48

    Imprimir


Segundo imprensa local falta apenas o acerto salarial do Tigres com o jogador. Flamengo está otimista para renovar contrato

O Flamengo está otimista para renovar por mais um ano o contrato de empréstimo de Everton. Entretanto, na imprensa mexicana, o jogador está bem perto do Tigres.

De acordo com o site do jornal “Milênio” houve acordo dos felinos com a Traffic, detentora dos direitos econômicos do meia, e o diretor de futebol Hector Iñarritu viajou ao Brasil para negociar a parte salarial. Na conversa inicial, houve uma grande diferença entre o que deseja Everton e o oferecido pelo Tigres, um dos clubes mais ricos do México.

- Realmente houve uma procura inicial, mas não chegamos a um acordo salarial. O Flamengo pediu até quarta-feira para se estruturar e fazer a proposta salarial. Vou aguardar – disse o empresário de Everton, Carlos Jatobá, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Na última semana, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, almoçou com dirigentes da Traffic e saiu otimista para segurar o jogador, de 21 anos, por mais uma temporada.





Fonte: Da Redação/Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147859/visualizar/