Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Dezembro de 2009 às 13:17

    Imprimir


O deputado Dilceu dal Bosco (DEM) ameaçou nesta terça (22), da tribuna da AssemAssembleia, propôr uma CPI contra a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado (Ager), sob Márcia Vandoni. Conforme ele, há vários problemas ocorrendo por falta de fiscalização e cobra fiscalização do próprio governador Blairo Maggi e do secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki. Assegura que muitas empresas de transporte de passageiros estão sendo prejudicadas. Dal Bosco garante que já conseguiu 11 assinaturas de colegas parlamentares, mais que suficiente para instaurar o processo investigatório no Legislativo.

"Só não instalei ainda (a CPI) em respeito ao governador. Mas, se não houver respeito por esta Casa, vou fazer a denúncia assim que os trabalhos retornarem em 2010”, avisa Dal Bosco, pré-candidato à reeleição. Segundo ele, não é possível que o governo, vendo os desmandos que a gestão Márcia está fazendo com o setor, não tome nenhuma atitude. “Vou instaurar a CPI porque parece que é só essa linguagem que a presidente entende”. Ele disse também que sabe que o vice-governador Silval Barbosa não concorda com a atual condução da Ager.

Pediu também ao secretário Novacki que respeite os 24 deputados, que já solicitam audiência para discutir as problemáticas de gestão na Ager, mas que até o momento não foram atendidos. Ele afirma que é preciso acabar o “clima triste” que Ager tem proporcionado a algumas empresas sérias que atuam em Mato Grosso e que, se necessário, Márcia Vandoni, que está no segundo mandato, seja retirada do cargo.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147950/visualizar/