Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Dezembro de 2009 às 10:13

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral decidiu revisar o eleitorado nos municípios de Acorizal, Araguaiana, Araguainha, Campo Verde, Campos de Júlio, Cocalinho, Figueirópolis D"Oeste, Itaúba, Lambari D"Oeste, Nossa Senhora do Livramento, Nova Marilândia, Nova Santa Helena, Planalto da Serra, Ponte Branca, Rondolândia, São José do Povo, São José do Xingu, São Pedro da Cipa, Serra Nova Dourada, Torixoréu e Vale de São Domingos. Estes municípios atenderam cumulativamente aos requisitos dos três incisos do artigo 92 da Lei 9.504/1997 e possuem o eleitorado superior a 80% da respectiva população. Os técnicos do tribunal vão apurar o que há de errado.

A resolução assinada pelo vice-presidente e corregedor eleitoral, Rui Ramos Ribeiro, ainda informa que a execução da revisão está condicionada à existência de dotação orçamentária. Não está confirmando quando começará a ser feita a conferência que pode resultar no cancelamento de títulos de eleitores nestas cidades.

O TRE iniciou o recesso nesta segunda-feira e deve iniciar as atividades no próximo dia 6 de janeiro. A primeira sessão de 2010 está marcada para dia 18.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147974/visualizar/