Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Dezembro de 2009 às 10:06

    Imprimir


O volante Aírton, campeão brasileiro de 2009 com o Flamengo, é o novo reforço do Benfica, de Portugal. Apesar de o Rubro-negro da Gávea ainda não ter se posicionado de forma oficial sobre o assunto, a transferência do atleta para o clube lisboeta foi sacramentada na madrugada desta terça-feira.

Pelo menos é isso o que informa a edição online do jornal O Jogo, adiantando que o jovem meio-campista voltará para o Rio de Janeiro para providenciar sua mudança e se reapresentará de forma definitiva aos Encarnados na próxima segunda-feira, dia 28 de dezembro, para iniciar os treinamentos junto dos novos companheiros.

O acordo firmado para a aquisição de Aírton girou na casa dos R$ 20 milhões, dos quais o campeão brasileiro terá direito a 15% do valor. Segundo o periódico português, o volante ficará no Estádio da Luz pelas próximas cinco temporadas.

O jogador foi um pedido especial do técnico Jorge Jesus e chegará ao time para brigar por um lugar com o espanhol Javi Garcia, até então soberano e sem ''sombras'' na equipe titular, algo que não agradava ao treinador.

Além de encontrar mais brasileiros do grupo, como o ex-cruzeirense Ramires, Weldon, antigo atacante do Sport, e Keirrison, o atleta também terá a companhia do ex-vascaíno Alan Kardec, outra nova aquisição lisboeta para 2010.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147975/visualizar/