Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Dezembro de 2009 às 09:52
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir




Wilson Santos será mesmo o candidato do PSDB ao governo do Estado nas eleições de 2010. A certeza vem de dentro do partido, após analisar uma pesquisa feita para consumo interno que mostra que o prefeito de Cuiabá voltou a crescer junto ao eleitorado mato-grossense. Resta agora convencer o senador Jayme Campos (DEM) a mandar seu partido ir às ruas ajudar os tucanos e se convencer de que terá de desistir de seu projeto eleitoral.

O coordenador do PAC em Cuiabá e um dos mais influentes integrantes da cúpula tucana, Aparecido Alves não divulga números da pesquisa interna que o PSDB recebeu. Entretanto, assegura que o prefeito Wilson Santos, apesar de negar sempre, será mesmo o candidato do partido ao governo do Estado. “A pesquisa foi melhor do que aquilo que esperávamos. Depois de ter tido uma pequena queda em virtude da infundadas denuncias feitas pela Polícia Federal, o nosso prefeito voltou a crescer e tem uma eleição praticamente garantida. Portanto, será o nosso candidato ao governo do Estado e vai sair desta disputa com uma grande vitória, no primeiro turno”, prevê.

Com relação as pretensões do DEM, que quer o apoio do PSDB para lançar o nome do senador Jayme Campos ao governo, Aparecido Alves assegura que isso não vai acontecer. Segundo ele, as duas siglas fizeram um pacto que será respeitado. “Quem estiver na frente nas pesquisas será o candidato ao governo. Por enquanto Wilson Santos está na frente disparado. A tendência, até fevereiro, quando será definido o candidato oficial, é que ele suba ainda mais. Portanto, Wilson Santos será o nosso candidato. E com certeza, com o aval do senador, que vai colocar toda a estrutura de seu partido para nos ajudar na grande vitória”, salienta.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147977/visualizar/