Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Dezembro de 2009 às 09:38
Por: Sergio Guimarães

    Imprimir


Com decoração impecável e temática, foi escolhida nesta quinta-feira (17) a nova Rainha do Projeto Conviver que reinará no ano de 2010.

Realizado pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social – Sepas – de São José do Rio Claro, a escolha da Rainha do Projeto Conviver aconteceu em clima de muita festa e glamour no salão de eventos Blessed na tarde desta quinta-feira.

O evento contou com a participação de oito candidatas com idades entre 47 e 70 anos que desfilaram na passarela para três jurados, dentre eles a representante da beleza rio-clarense, Aline Dalávia, Miss São José do Rio Claro 2009. estiveram presentes também, as secretárias municipais de Promoção e Assistência Social, Raquel Helena Briante; de Finanças, Angela Alcanforado e; de Administração, Marisa Gasques.

As candidatas fizeram duas entradas individuais e uma em conjunto para que fossem avaliados quesitos previamente definidos como: desenvoltura na passarela, simpatia, charme, beleza, etc., ao final houve a somatória dos pontos para a classificação de somente três candidatas, que novamente voltaram à passarela.

Com disputa apertadíssima e após empate com direito a nova entrada, ficou em terceiro lugar Maria Francisca Rodrigues (51), em segundo Maria José Bezerra Alcanforado (59) e, em primeiro lugar, eleita a Rainha do Projeto Conviver 2010, Maria Honória Moreira (70).

De acordo com a organizadora do evento e coordenadora do Projeto Conviver, Margarete Camargo, o evento é mais uma forma de integração entre a turma da melhor idade, levantando a alto estima das participantes que se preparam com ansiedade para a festa. “Todas as candidatas ficam ansiosas pela disputa, dentro de um clima de companheirismo e amizade.”, disse Camargo.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147979/visualizar/