Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Dezembro de 2009 às 21:46
Por: Alline Marques

    Imprimir


O novo secretário de Imprensa da Assembleia Legislativa, Fábio Monteiro, empossado na tarde desta segunda-feira (21), garantiu que dará tratamento igualitário aos deputados e buscará interiorizar a comunicação da casa para dar mais visibilidade aos parlamentares, além de aproximar a sociedade do legislativo estadual.

“Quero aumentar a comunicação no interior para mostrar os trabalhos dos parlamentares e informar a sociedade sobre a atuação dos deputados na Assembleia”, explicou.

O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, adiantou que o nome do jornalista Fábio Monteiro foi uma escolha do colegiado e determinado que ele trabalhe a comunicação de forma institucional.

Monteiro adiantou que pretende dar continuidade aos trabalhos do ex-secretário Osmar Carvalho, atual secretário de Estado de Comunicação, e ampliar a relação legislativo e sociedade. “O trabalho será conjunto e estendido a todos os deputados de forma igualitária”, declarou.

O ex-secretário Osmar Carvalho, empossado secretário de Estado de Comunicação na sexta-feira (18), reforçou seu aval ao nome de Fábio Monteiro e desejou boa sorte ao novo secretário.

Fábio Monteiro é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), tem pós-graduação em Marketing e Comunicação pela Universidade de Cuiabá (Unic), estagiou no site da TV Centro América, assumiu as funções de editor e editor-chefe da Secretaria de Estado de Comunicação, foi coordenador de Comunicação da Câmara Municipal de Cuiabá, deu aulas por dois anos na Unic e no IVE e atualmente é assessor da presidência da Assembleia Legislativa.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148018/visualizar/