Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Dezembro de 2009 às 20:25
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O vice-governador Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato ao governo em 2010, confirmou ao Olhar Direto que enviou várias cartas para moradores da Baixada Cuiabana como também para o interior do Estado com o objetivo de saber os principais problemas. Ele contesta a prática de propaganda extemporânea, conforme denúncia do vereador de Cuiabá, Antônio Fernades (PSDB).

“Eu quero ouvir as pessoas e saber quais são as principais dificuldades. Por isso encaminhei as cartas. O que há de problema nisso? Tenho certeza que não se trata de propaganda extemporânea de acordo com que estão dizendo por aí”, declarou Barbosa, em entrevista ao Olhar Direto.

As cartas são nominais e retratam a luta diária dos trabalhadores. O vice-governador pede ajuda para “construir” uma cidade melhor e ainda uma oportunidade para ouvir as propostas que ele [Silval] pretende apresentar. Elas foram entregues a moradores dos bairros Alvorada, CPA I e Novo Paraíso.

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) informou hoje que vai encaminhar a denúncia para o Ministério Público Eleitoral (MPE) pedindo investigação. Na última semana, o parlamentar apresentou as cartas durante sessão Plenária, na Câmara Municipal. Ele contou que as pessoas que receberam o material foram até a Casa de Leis e fizeram a denúncia.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148023/visualizar/