Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Dezembro de 2009 às 17:32

    Imprimir


O empresário do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi, afirmou nesta segunda-feira que o jogador decidiu permanecer no Flamengo para a temporada 2010. O clube, campeão brasileiro de 2009, vai disputar a Taça Libertadores a partir do primeiro semestre.

Milan e Roma, da Itália, além de West Ham, da Inglaterra, haviam mostrado interesse em contratar o centroavante, que foi um dos destaques da campanha vitoriosa do Flamengo no Nacional. Adriano terminou a competição como artilheiro, com 19 gols, ao lado de Diego Tardelli, do Atlético-MG.

Segundo Rinaldi, o fato de o atleta disputar uma vaga no grupo da seleção brasileira que participará da Copa do Mundo-2010 pesou na decisão de continuar no país.

"O mais importante neste momento e o que está em nossas cabeças é o projeto do Mundial. Adriano está feliz, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e decidiu permanecer onde se sente em casa", afirmou Gilmar Rinaldi.

O contrato de Adriano vai até o final de maio de 2010, mas existe uma cláusula que permite a transferência do jogador para qualquer clube europeu agora em dezembro.

Os rumores de que o jogador poderia voltar para a Europa aumentaram depois que o próprio Adriano sinalizou que poderia sair do clube.

"Espero ficar, mas vou conversar com a minha família, com os meus amigos. Para mim não importa dinheiro e, sim a felicidade. Vou conversar com a minha família e decidir o que faço", disse o jogador, depois de conquistar o título nacional.

Com agências internacionais





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148039/visualizar/