Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Dezembro de 2009 às 15:16
Por: Adriana Nascimento

    Imprimir


O prefeito Wilson Santos (PSDB) mostrou que aprendeu direitinho a lição do mestre tucano, Fernando Henrique Cardoso. A quatro meses de deixar o cargo, Wilson pegou carona na solenidade de fortalecimento da ideia do teleférico em Chapada dos Guimarães, no último sábado, transformado em cavalgada. E, para ficar sob os holofotes, vale tudo. Ele montou a cavalo, lembrando as eleições de 1994, quando o populismo levou um desajeitado Fernando Henrique Cardoso a montar num jegue no interior do Nordeste.

Muita gente já comenta que Wilson gosta mais de Chapada dos Guimarães do que de Cuiabá, pois sempre dá um jeito de se refrescar por lá. No último dia 11, por exemplo, esteve no município fazendo reunião de secretariado, coisa que já se tornou rotina em sua administração. A alegação da escolha de Chapada para esse trabalho, segundo ele, é para fugir da agitação do dia-a-dia de Cuiabá para, dessa forma, assegurar melhores resultados. Nada a ver com esconder o jogo dos adversários.

Mas não foi só Wilson que esteve sob os holofotes da cavalgada. Outros que marcaram presença sobre o lombo do cavalo foram o prefeito daquela cidade, Flávio Daltro (PP), e o vereador cuiabano Roosevelt Coelho. O motivo: todo mundo queria estar perto do diretor de Assuntos Estratégicos da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo Pantanal (Agecopa), Yuri Bastos Jorge para articular melhorias por meio do evento aos devidos segmentos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148053/visualizar/