Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Dezembro de 2009 às 12:36

    Imprimir


Com poucas opções para o ataque, o Palmeiras tenta renovar o contrato de empréstimo do atacante Robert, que pertence ao Monterrey, do México. A diretoria do clube do Parque Antarctica quer estender o vínculo, que acaba no dia 31 de dezembro, por mais um ano.

"O Robert vai renovar. Estamos conversando com o empresário dele e com o clube. Já exercemos a opção de renovar o empréstimo, mas queremos mais ele por mais um ano. Ele é um jogador experiente, foi muito útil e faz parte dos nossos planos", afirmou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, declarou o vice Gilberto Cipullo.

O contrato atual de Robert tem a opção de renovação até agosto de 2010, por cerca de US$ 150 mil, ou mais de R$ 266 mil.

O setor está desfalcado: Ortigoza e Obina já deixaram o clube, Marquinhos e Willians podem ser negociados e Vagner Love, grande contratação do setor em 2009, está disposto a trocar o Palmeiras pelo Flamengo.

"Eles [Marquinhos e Willians] têm propostas. Há chances de eles saírem, mas isso está sendo discutido", acrescentou Cipullo.

O Palmeiras já acertou a permanência do zagueiro Danilo e, em um acordo com o Grêmio, trouxe Léo para o setor.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148066/visualizar/