Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Dezembro de 2009 às 11:34

    Imprimir


O atacante Ronaldo, do Corinthians, volta a trabalhar a parte física nesta segunda-feira, em uma academia no Rio de Janeiro, acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Além de fortalecer a coxa direita, que ele lesionou em novembro, o jogador precisa perder peso antes de se apresentar ao técnico Mano Menezes para o início da pré-temporada, no dia 4 de janeiro.

"Em 25 de dezembro e 1º de janeiro, ele vai ter um descanso. Nas outras datas, trabalha em um único período, com objetivo aeróbico para a manutenção e perda de peso", disse Mazziotti.

O meia Danilo chega hoje ao Corinthians para assinar contrato e realizar exames médicos. O jogador, ex-São Paulo e Goiás, e que estava no japonês Kashima Antlers, voltou ao Brasil na semana passada e acertou verbalmente com os cartolas corintianos sua transferência para a equipe do Parque São Jorge.

Na apresentação do volante Ralf, na última quarta-feira, o diretor de futebol do clube, Mário Gobbi, confirmou o acordo. "O Danilo já chegou ao Brasil e estará no Corinthians na segunda. Ele vem para cá, faz os exames e assina o contrato de dois anos. É um reforço de qualidade para a nossa equipe", explicou o dirigente.

Danilo foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, quando defendia a equipe do Morumbi.

Até o momento, o atacante Iarley, o volante Ralf, o meio-campista Tcheco e o lateral Roberto Carlos, além de Danilo, já fecharam com o Corinthians.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148071/visualizar/