Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 21 de Dezembro de 2009 às 06:38
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O estudante de Direito, Ricardo Cardoso Santiago, 24, e a esposa Fernanda Amorim da Silva, 22, foram presos em flagrante por receptação de produtos furtados e roubados em Cuiabá. Ele admitiu ainda para a Polícia ter participado de alguns furtos, como o ocorrido na empresa Mika Alimentos no fim de semana. Diversos monitores de LCD, CPUs, dinheiro, óculos ainda com etiquetas, televisão e aparelho de som automotivo foram apreendidos na casa deles, localizada no Residencial Sergipe, no bairro Jardim Paulista, em Várzea Grande, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Ricardo vinha sendo investigado pela Polícia Civil por participação em furtos e receptação de produtos roubados. Ontem, a polícia cumpriu o mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz José Arimatéia Neves, da 15ª Vara Criminal. O delegado Claudio Victor Freesz, que acompanhou a operação, afirma que na casa dos acusados foram encontrados produtos e dinheiro, cerca de R$ 21 mil, furtados da Mika Alimentos no sábado (19). O estudante afirmou à polícia, segundo o delegado, que teria participado do furto, mas não quis falar quem mais teria agido com ele. "Encontramos os objetos furtados da Mika, além de outros materiais que vamos investigar a procedência", explicou Freesz.

A esposa de Ricardo, Fernanda, contou que estava dormindo quando a polícia chegou e garantiu que não tinha participação no crime. Ela está grávida de 8 meses e disse que veio a Cuiabá há 2 meses para fazer exames médicos necessários para o parto. Fernanda contou ainda que Ricardo não falava da onde vinha os materiais, mas ela desconfiada que algo errado estaria acontecendo. "Falei com ele esses dias para tirar esses negócios daí para arrumarmos o quarto do bebê, que já está pra chegar. Estávamos reformando a casa".

Segundo a Polícia Civil será realizada uma investigação para descobrir quem são os donos dos outros materiais encontrados na casa. Ricardo se apresentou como estudante de Direito e disse que trabalhava com o pai, que é advogado.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148098/visualizar/