Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Dezembro de 2009 às 00:38

    Imprimir


Em uma sessão quase secreta e de última hora, realizada na última sexta-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal de Arenápolis elegeram por voto secreto o vereador Cabelo para presidir o legislativo no ano de 2010.

Ao que todos acreditavam, a chapa encabeçada pelo vereador Toninho Serralheiro (PP) sairia vitoriosa. Com os últimos acontecimentos, a suspensão da sessão e Boletim de Ocorrência, entre outros tropeços acabou jogando a eleição da mesa para o fim da tarde da ultima sexta feira (18).

Os quatro votos que não conseguiram formar chapa acabaram sendo despejados em no vereador Leonildo Cabelo, que até então pertencia o apoio a chapa do Toninho e acabou sendo eleito presidente.

A chapa que continuará comandando o legislativo da cidade ficou assim constituída: Presidente Leonildo Cabelo, vice presidente Cícero Franscisco Neto, primeiro secretário Alzinio Campos e segundo secretário o vereador Aroldo do Oliveira a chapa ainda recebeu o apoio do vereador Emanuel.

Resta a população de Arenápolis torcer para que a cidade não volte ao que ocorreu a tempo atrás, com entra e sai de prefeitos provocado pelas ações da câmara municipal e que a transparencia passe a existir naquele parlamento, visto que o presidente Cabelo é uma pessoa simples e vem do povo.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148115/visualizar/