Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 17 de Dezembro de 2009 às 18:17
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O vereador de Cuiabá Antônio Fernandes (PSDB) afirmou hoje que vai representar o vice-governador Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato ao Palácio Paiaguás, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por propaganda extemporânea.

Durante a sessão na manhã de terça-feira (15), o vereador apresentou algumas cópias de cartas em que constam a assinatura de Silval Barbosa e que teriam sido enviadas por ele a pessoas de Cuiabá com pedido de votos, visando as eleições de 2010.

As cartas foram entregues a moradores dos bairros Alvorada, CPA I e Novo Paraíso. Segundo o vereador, as pessoas que receberam o material foram até a Casa de Leis e fizeram a denúncia.

“Isso deve ser investigado. Não sei ao certo se realmente essas cartas foram enviadas pelo vice-governador. No entanto, vamos para um ano eleitoral e é a própria população que está denunciando o caso. Tem que ser feita alguma coisa”, declarou o tucano que vai pedir providências na Justiça.

O curioso é que as cartas são nominais e retratam a luta diária dos trabalhadores. Além disso, pede ajuda para “construir” uma cidade melhor e ainda uma oportunidade para ouvir as propostas que ele [Silval] pretende apresentar.

Outro lado

Em entrevista ao Olhar Direto, o vice-governador Silval Barbosa contestou que se trata de propaganda extemporânea. Ele ressaltou que tem percorrido diversos municípios, como também a Baixada Cuiabana, para ouvir a população sobre os principais problemas.

Com muitas delas – conforme afirmou – ele manteve contato pessoalmente e, como agradecimento, teria enviado algumas cartas. "Não estou fazendo pedido de votos. O objetivo é saber o que a população pensa e quais as principais dificuldades que estão enfrentando. Às pessoas com quem eu já tive contato apenas encaminhei um agradecimento pela atenção. E isso tenho feito por todo o estado", declarou.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148228/visualizar/