Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 17 de Dezembro de 2009 às 10:29
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Ladrões tentaram arrombar dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizados em uma sala de atendimento em uma indústria frigorífica. A PM e Polícia Civil foram comunicadas. O arrombamento não chegou a ser concretizado e até o momento não há suspeitos.

De acordo com informações levantadas por Só Notícias, os ladrões entraram pelo teto e tentaram arrombar os caixas fazendo uso de uma lixadeira elétrica, mas o máximo que conseguiram fazer foi arranhar a pintura dos equipamentos. Do local foi levado então o monitor de um computador que pertence à empresa.

O Banco do Brasil dispõe da sala de atendimento no local há cerca de três meses e este é o primeiro registro semelhante. De acordo com o gerente da agência de Nova Mutum, Erivelton Carneiro, o local está passando por reforma. "Vamos transformá-lo num posto de atendimento", disse. Foram os homens que trabalham na reforma que perceberam o arrombamento.

A empresa tem cerca de 2 mil funcionários e a implantação dos caixas eletrônicos no local foi uma medida para diminuir o número de pessoas na fila da agência em dias de pagamento.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148282/visualizar/