Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 16 de Dezembro de 2009 às 15:03
Por: Jaime Neto

    Imprimir


O deputado Sérgio Ricardo (PR), 1° secretário da Assembleia Legislativa, cobra o retorno imediato do fornecimento do gás natural em Mato Grosso. Após se reunir com o governador em exercício, Silval Barbosa e o presidente da MT Gás, Helny de Paula, o parlamentar teve a garantia que o estado voltará a receber o gás natural da Bolívia até o final desta semana.

Um dos maiores incentivadores para a vinda do Gás Natural Veicular – GNV a Mato Grosso, Sérgio Ricardo afirmou que vai estar sempre lutando para que o produto não falte nos postos de combustível. “Trabalhei para que fosse distribuído o gás e vou continuar lutando para que nunca falte”.

O gás natural boliviano é responsável pela geração de energia da Usina Termelétrica de Cuiabá, inoperante há dois anos por falta do produto e pelo abastecimento da frota de veículos em Mato Grosso que utilizam o GNV como combustível.

O estado conta com seis postos de combustível que revendem o gás natural veicular nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. “É bom esclarecer que o problema não é a falta de gás. O governo tem um contrato com a Bolívia. O problema hoje é o transporte do gás até aqui que é feito por uma empresa particular”, explicou o deputado.

Sérgio Ricardo disse que o gás natural vai continuar sendo uma grande opção econômica para os taxistas e para as empresas que utilizam o produto em suas frotas. “Minha luta é permanente para que não seja interrompido o fornecimento do gás natural em Mato Grosso. Lutei para trazer e vou estar sempre lutando para não faltar”.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148357/visualizar/