Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Dezembro de 2009 às 17:08

    Imprimir


Informação é que uma pessoa morreu; Samu está no local

O prefeito de Tangará da Serra (239 km a Noroeste de Cuiabá), Julio César Ladeia (PR), sofreu um grave acidente agora à tarde, na Rodovia MT-010, denominada de "Estrada da Vida". Informações apuradas pela reportagem dão conta de que uma pessoa morreu no acidente.

O prefeito estaria preso entre as ferragens. Uma equipe do Samu está indo para o local neste momento. A rodovia liga Cuiabá a Rosário Oeste (27 km ao Norte), passando pelo Distrito da Guia.

Ladeia estava companhia de seu motorista, cujo nome não foi revelado, em uma caminhonete Frontier e teria fraturado uma perna e um braço.

Segundo as informações, ele teria permanecido todo o tempo consciente e teria pedido ajuda pelo telefone celular.

O helicóptero da Polícia Militar já se dirigiu ao local para fazer o resgate.

Prefeito é trazido pelo helicóptero da PM para Cuiabá em estado grave

(Midia News)

Prefeito é trazido pelo helicóptero da PM para Cuiabá em estado grave

Ladeia foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiro e trazido para o Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá pelo helicópetro da Polícia Militar, que pousou próximo ao Lar das Crianças, no centro da Capital. Ele deve passar por avaliação médica e ser transferido para um hospital particular.

(Às 18h15) - Fora de perigo, Ladeia é transferido para Santa Rosa; não havia 3ª pessoa

O prefeito de Tangará da Serra, após passar pelo Pronto Socorro de Cuiabá, foi transferido para o Hospital Santa Rosa. Funcionários da unidade de saúde afirmaram que Ladeia chegou ao local consciente. Foi constatada fratura no braço esquerdo e suspeita de fratura no direito. Conforme informações de policiais, não havia uma terceira pessoa no veículo. O corpo do motorista, Emerson Hernandes, de 38 anos, que morreu na hora do impacto, permanece no local do acidente aguardando a chegada do IML. (RD News)

O motorista Emerson Hernandes, que morreu no acidente, é de Nortelândia, e era irmão da ex-esposa de Ladeia, Leliane Hernandes, que está residindo em Portugal, após se separar do ex-prefeito de Tangará da Serra - (Redação Repórter News).

(Às 20h) - Deputados lamentam morte; Ramos diz que Ladeia apresenta hemorragia

Deputados estaduais lamentaram na sessão vespertina desta terça (15) a morte do motorista do veículo em que viajava o prefeito Júlio César Ladeira. O deputado Wagner Ramos (PR) usou da tribuna para dizer que o estado de saúde do prefeito é grave. Segundo o republicano, Ladeia teve fraturas pelo corpo e apresenta hemorragia. O deputado apresentou uma moção de pesar e disse que era amigo de infância do motorista Emerson Hernandes.

Em entrevista à TVCA, o republicano informou que o acidente ocorreu na viagem de retorno de Ladeia a Tangará da Serra. O prefeito esteve na Capital nesta terça para participar de uma audiência com o governador em exercício Silval Barbosa (PMDB). “Ele voltava de uma reunião de trabalho em Cuiabá". Presidente do PPS em Mato Grosso e ex-prefeito de Rondonópolis, o deputado Percival Muniz também lamentou o acidente. “É uma notícia muito triste”.





Fonte: Midia News/RD News/Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148467/visualizar/