Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Dezembro de 2009 às 15:14
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


As contas de 2008 da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, sob a administração do presidente José Riva (PP), foram julgadas regulares, agora a pouco, pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O relator foi o conselheiro Alencar Soares, que acompanhou o parecer do Ministério Público de Contas.

De acordo com Soares, depois do relatório técnico do TCE e da apresentação de defesa da Assembleia, ainda restaram 22 irregularidades, sendo que 14 foram de natureza grave.

Alencar também fez recomendações e determinações à Riva, não revelados durante a sessão. O MP havia pedido aplicação de multa ao presidente, no entanto, não constou no voto do relator.

Também foram aprovadas as contas das secretarias de Saúde, gestão de Agostinho Moro, Casa Civil, sob João Malheiros e Eumar Novack, além dos balancetes da Empaer.

Conforme Olhar Direto já informou, o tribunal reprovou hoje as contas das prefeituras de Tangará da Serra, Juara, Chapada dos Guimarães, Confresa e Novo Mundo. Os balancetes da Prefeitura de Cuiabá não foram julgados, devido a pedido de vistas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148487/visualizar/