Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Dezembro de 2009 às 19:53

    Imprimir


O atacante Adriano, que nesta segunda-feira compareceu a um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em uma homenagem pelo título do Campeonato Brasileiro, em Brasília, praticamente acertou sua permanência para 2010, segundo afirmou o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz.

Milan e Roma, da Itália, e o West Ham, da Inglaterra, já mostraram interesse em contratar o atleta.

"O Adriano tem inúmeras propostas. Ele joga no Flamengo se quiser. Não tem dirigente que possa segurar jogador nesse caso. Mas anteontem conversei com ele e o que me passou é que ficará no Flamengo em 2010", declarou o dirigente.

Braz fez um apelo ao atacante e afirmou que o Flamengo estará valorizado por disputar a Taça Libertadores em 2010.

"O Flamengo é o atual campeão brasileiro e vai disputar a Libertadores, que é a maior competição continental. Isso também seduz os jogadores", disse o dirigente à rádio Brasil.

O zagueiro Ronaldo Angelim também afirmou que o atacante, assim como ele, fica no clube em 2010.

"Conversei com o Adriano e ele me garantiu que vai ficar. É muito bom isso. Ele também me perguntou se vou ficar e disse que permaneço no Flamengo."

Lula

Adriano participou nesta segunda-feira da comitiva do Flamengo que foi recebida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Brasília.

Atletas e dirigentes do clube carioca presentearam Lula com uma réplica da taça do Campeonato Brasileiro de 2009, além de camisas e de uma faixa de campeão.

Participaram da cerimônia apenas quatro dos 11 jogadores previstos: o próprio Adriano, Ronaldo Angelim, Wellington e Lennon.

Marcaram presença também, entre outros, o técnico Andrade, o presidente do clube, Márcio Braga, e a presidente eleita, Patrícia Amorim.

Lula falou a Adriano que gostaria de vê-lo na Copa do Mundo-2010, na África do Sul: "Cuide-se. Quero vê-lo bem em junho".





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148592/visualizar/