Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Dezembro de 2009 às 14:55

    Imprimir


O volante Pierre, do Palmeiras, afirmou que após o decepcionante ano de 2009 o clube precisa vencer a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro em 2010. Segundo ele, o time não vai "passar vergonha" na próxima temporada.

"Acho que o nosso grande objetivo do ano [em 2010] será a conquista de um título, de preferência a Copa do Brasil ou o Brasileiro. Nós temos que nos preparar muito forte e fazer de tudo para conquistar uma das duas taças", disse Pierre.

Neste ano, o clube do Parque Antarctica foi eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista, pelo Santos, depois de terminar a primeira fase na primeira colocação. A equipe caiu nas quartas de final da Taça Libertadores da América, para o Nacional, do Uruguai.

No Campeonato Brasileiro, a equipe de Muricy Ramalho chegou a liderar por 19 rodadas, mas terminou na quinta colocação e fora da zona de classificação para a Libertadores.

"Apesar da decepção na reta final do Brasileiro, nosso time não pode ser subestimado. Temos atletas de seleção brasileira, capacitados para decidir um jogo a qualquer momento", continuou.

O volante disse acreditar que a diretoria do clube vai reforçar o time para conquistar títulos no ano que vem. "A diretoria vai se mexer, pois sabe também que a conquista de um título nacional dará um novo ânimo para todos. Não vamos passar vergonha, pode acreditar", finalizou.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148627/visualizar/