Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Dezembro de 2009 às 03:03

    Imprimir


O segundo vice-presidente do Vasco, José Hamilton Mandarino de Mello, confirmou que o Benfica acertou a contratação do atacante Alan Kardec, revelado nas categorias de base do clube e que estava emprestado ao Internacional. A confirmação da transação foi feita ao site português "maisfutebol".

"Nós aceitamos a proposta de 2,5 milhões de euros, apresentada pelo Benfica. Entretanto, demos um prazo de 48 horas ao Internacional de Porto Alegre para igualar a proposta, uma vez que a equipe tinha direito de preferência. Esse prazo de 48 horas acabou neste domingo à tarde. O Internacional não se pronunciou. Portanto, da nossa parte, o negócio está fechado", explicou o dirigente ao site português.

Já o atacante Alan Kardec, 20, ainda não sabia da concretização do negócio. "Só na tarde desta segunda-feira é que me vou encontrar com o meu empresário. Mas se confirmar, fico feliz. É uma equipa com grandes técnicos, com grandes profissionais. Ainda mais que tem jogadores brasileiros, alguns inclusive da seleção. É bom ser reconhecido por uma equipa como o Benfica", declarou o jogador, que foi comparado com o atacante Jardel.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148688/visualizar/