Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 11 de Dezembro de 2009 às 09:54

    Imprimir


Uma dupla que pode estar envolvida em assaltos e em uma tentativa de homicídio na região do Coxipó foi presa com 20 munições calibre 20. José Luís Siqueira Costa, 20, e Rian Oliveira Souza, 28, são suspeitos de, em companhia de outros 2 jovens, tentarem assaltar moradores do bairro Parque Ohara. Os outros 2 fugiram.

Ainda recai sobre o grupo a suspeita pela tentativa de homicídio contra Lauro Alves Lima Machado, 56, morador da região que foi atingido por um tiro no peito pouco antes da prisão dos 2. Lauro foi localizado já ferido e não foi possível saber quem foi o autor do disparo. Ele está internado em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá. Os 2 foram indiciados por porte de munição. O caso será investigado pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Sul.

No Cisc Planalto, 2 integrantes de uma quadrilha acusada de praticar roubos e furtos em residências também foram presos. Wender de Souza Silva, 19, e Leandro Silva Rocha, 25, foram presos no momento em que furtavam uma casa no residencial Dom Bosco. Do local, o grupo tentou levar uma TV de plasma, CPU, monitor e joias. Os produtos furtados eram repassados a Cristiano Daniel da Silva, 35, que foi preso. Ele usava o veículo para levar os objetos aos municípios de Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra, onde eram vendidos. Na casa de Leandro, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, haviam vários produtos de roubo e furto. A mulher de Leandro, que também fazia parte da quadrilha, conseguiu fugir do local. (Com Assessoria)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148792/visualizar/